Postagens populares

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Protocolo Fantasma Re:

Olá pessoal, trago a vocês grandes novidades do novo projeto.

Ele não é novo, mas sim um remake de um dos meus primeiros jogos, onde o jogador é enviado para um laboratório que perdeu a comunicação com a superfície. Um esquadrão então é enviado, chegando lá se deparam com criaturas que nunca haviam visto na vida e assim começa o jogo.

O jogo é rápido, simples e a jogabilidade normal do maker, mas contem alguns bugs e falhas em alguns sistemas. O jogo também não é grande, podendo zerar ele em menos de uma hora. Um fato importante é que as munições acabam rápidas e para achar mais é bem complicado, pois têm partes que precisam de códigos e esses códigos estão em gavetas de mesas de escritórios e até mesmo em armários. Algumas outras curiosidades irei colocar em um review que irei fazer sobre ele.

Este remake de Protocolo Fantasma ira se dividir em episódios, onde cada episodio irá marcar uma data dentro do inicio do apocalipse.


Estou trabalhando na HUD do jogo e está em uma fase de testes……  

Não precisam reparar o mapa, pois isso é apenas o mapa de teste.

 E com isso chegamos ao fim dessa postagem.
Até a próxima. 

3 comentários :

  1. O primeiro estava muito bugado e muito hardcore!! (Não consegui zerar ele) Espero q nessa versão concertem os vários erros q o primeiro tinha. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem tenho que concordar que o primeiro jogo está com muitos bugs e o nível dos inimigos é muito alto, tanto é que quando estava jogando ontem perdi a paciência com alguns inimigos e a lentidão da arma do personagem principal. Estou tentando zerar ele hoje porque estou querendo fazer uma review do jogo o quanto antes para lembrar da historia... estou tentando pegar os melhores momentos e colocar no Protocolo Fantasma Re:
      Mas qualquer coisinha eu vou revisar aqui pois esse remake promete ;)...
      Então até a próxima.

      Excluir